Por que escolher o AgSmart versão Controller?
É ideal para a agência que quer administrar com eficácia suas despesas
tornando a atuação do setor financeiro mais agressiva e indo além da
simples rotina de receber ou pagar contas.
Com o AgSmart sua agência poderá eliminar planilhas que são feitas
para registrar e manter informações pertinentes ao dia-a-dia pois
ele já traz as principais e necessárias informações típicas do fluxo
de uma agência de viagens.
Existem outros sistemas. Quais as vantagens deste?
Além de trabalhar com a rotina de uma agência de viagens e considerar
as nuances especificas do setor tais como a sazonalidade e também a
rentabilidade, a atuação do AgSmart entende que há outro fator
que é o de ser antes de tudo uma EMPRESA e assim deve ser tratada
sendo fundamental ficar de olho na administração e especialmente
nas despesas que poderá vir a consumir recursos se não forem
devidamente administradas. Toda empresa tem a necessidade e o
dever de descobrir e atingir seu próprio ponto de equilíbrio entre
receitas e despesas. O AgSmart é um parceiro eficaz nisso.
Outras vantagens são:
- A primeira entre todas é a MOBILIDADE! Por ser WEB a agência não fica
limitada em acessar somente da própria agência;
- Quando sua agência contratar outro funcionário, o aprendizado dele
será rápido e sem traumas;
- O sistema é rápido e estável devido sua plataforma ser Microsoft;
- O banco de dados também Microsoft garante sua manutenção perfeita;
- A agência não tem a tarefa e responsabilidade de fazer back up;
- Os servidores são próprios, portanto as informações de sua agência não
transitam junto a terceiros;
- Se sua agência tem problema no fluxo diário de trabalho ou gostaria de
otimizá-lo, simplesmente siga o fluxo do sistema.
A versão Controller tem:
Estruturação do plano de despesas;
Gerenciamento analítico das despesas e
Gerenciamento sintético;
Cruzamento Mensal Receita x Despesas
Gerenciamento de consultas de clientes;
Preparação e envio por e-mail da cotação ao cliente;
Rastreabilidade de consultas pendentes/respondidas;
Estatística do aproveitamento das consultas convertidas em venda.
E todas as outras funções da versão Back Office citadas abaixo:
Configurações que personalizam o uso do sistema de acordo com
Sua agência no que se refere a:
Departamentos;
Destinos;
Condições Gerais (a constar do recibo ao cliente);
Produtos;
Origem dos clientes;
Qualificação dos clientes;
Registro para fins de histórico do câmbio diário (IATA, Dólar e Euro);
Telas iniciais personalizadas com conteúdo comercial ou financeiro;
Cadastros fundamentais:
Da própria agência permitindo impressão formatada ou envio de e-mail;
Dos funcionários;
Perfís de acesso já configurados por hierarquia;
Comissionamento por escala progressiva ou meta mensal;
Comissionamento possibilitando prêmio ou penalidade nas metas;
Operadoras e suas condições comerciais;
Fornecedores não comerciais;
Clientes e seus passageiros;
Histórico dos clientes;
Controles de:
Recebimentos (a Receber e Recebidos);
Recebimento dos Clientes e Operadoras;
Pagamentos (a Pagar e Pagos);
Pagamentos (de ordem comercial ou administrativa);
Reembolsos;
Registro e direcionamento de consulta dos clientes;
Lançamento das vendas;
Conferência e liberação das vendas:
Passageiros a embarcar;
Tela exclusiva para conferência de faturas;
Agrupamento de contas a pagar ou receber;
Livro-Caixa da empresa.
Gerenciamento de:
Clientes (apresentado por produto, por destino, por valor);
Operadoras (apresentando por produtos, por valor e passageiros);
Vendas individuais por consultor;
Cálculo da comissão do vendedor;
Indicador de valores pendentes a receber em cada venda emitida;
Faturamento por produto;
Faturamento por operadora;
Faturamento por consultor;
Ação especifica para o "Fechamento do mês".
Ferramentas adicionais:
Busca rápida por cliente, passageiro, operadora, venda ou reserva;
Agenda de compromissos;
Envio de e-mail aos passageiros a embarcar;
Envio de e-mail aos passageiros que retornaram;
Tela inicial com informações específicas para perfil comercial; ou
Tela Inicial com informações específicas para perfil financeiro;
Emissão de documentos para impressão ou envio por e-mail;
Recibo do cliente;
Fatura (a receber do cliente)
OP (Ordem de passagem à consolidadora);
Carta de pagamento (à operadora);
Voucher.
A confiabilidade no sistema é garantida?
Tanto no aspecto funcional como também no aspecto profissional. O
sistema em si tem uma robusta construção que lhe garante rapidez e
estabilidade. No aspecto profissional, a CWD Internet tem sua solidez
representada por seu tempo de mercado (desde 1997) e sua clientela
(aproximadamente 3800 empresas em diversos segmentos).
A distância impede minha agência de utilizar o AgSmart?
Não porque essa característica foi previamente planejada e considerando a
possibilidade natural pelo sistema ser Web. Dessa forma e em conjunto
com outras ferramentas também WEB, permite-se que tanto o treinamento
ou em algum momento de instalação ou suporte, sejam realizados em
tempo real entre o usuário e alguém da implantação ou suporte.
Sistema via WEB e via Internet. Tem diferença?
Sim. O sistema via Web é baseado no acesso à Internet e se você
estiver conectado à Internet você pode acessar o AgSmart de qualquer
lugar. O sistema via internet é limitado ao acesso entre o servidor do
sistema que disponibiliza o uso e o (os) computador (es) que você configura
nos seus locais de acesso.
O pagamento da manutenção mensal é obrigatório?
Sim, porém é algo que nos dias atuais e em muitos outros segmentos
permite garantir a continuidade e a longevidade do serviço, assegura um
suporte conforme deve ser, viabiliza que o sistema seja atualizado e
disponibilizado sem custos e também que não exista o envelhecimento
da ferramenta no decorrer do tempo.
Os dados da minha agência estão devidamente seguros?
Totalmente. Todas as precauções típicas e necessárias de uma empresa
voltada a sistemas são adotadas rotineiramente. Ainda como diferencial,
os servidores utilizados são próprios e isso é extremamente positivo
tanto em protegê-los no dia a dia assim como para back-up.
Meus dados podem ser transportados para o AgSmart?
Se o seu sistema atual realizar back up no formato de .xls ou .csv,
poderão ser transportados contanto que com prévia análise que é então
verificado junto ao responsável pela implantação. Cabe ressaltar que
sempre deve ser avaliada a pureza e consistência dos dados atualmente
existentes. Se atualmente sua agência tiver cadastros comportando
o que é popularmente chamado de "lixo', não esqueça que o estará
transportando também e isso deve ser avaliado.
Como é feita a implantação?
É feita através da internet em que utilizamos uma ferramenta WEB tela-a-tela
em tempo real.
Quanto tempo dura a implantação?
Um dia para a versão Back Office e até dois dias para a versão Controller.
Todos os funcionários podem ser treinados?
Para que o aproveitamento do treinamento seja eficaz quanto à sua
absorção, o ideal é que o treinamento seja direcionado a 01 funcionário
de perfil comercial (consultor/vendedor) e 01 funcionário de perfil
financeiro e esses disseminem internamente o aprendizado.
E se eu quiser um treinamento personalizado?
Treinamento personalizado e fora dos padrões normais são cobrados à parte e
você pode solicitar orçamento citando quais são suas necessidades específicas.
Como o suporte é prestado?
Através de atendimento virtual online de 2ª. a 6ª. feira das 9.00hs às 17.00hs.
Há também o e-mail suporte@agsmart.com.br que é lido e posicionado com
rapidez. O suporte é realizado em dias úteis.
O atendimento resolve meu problema?
Objetivamente: Sim. Pelo sistema ser WEB, é compreensível e
compatível que as formas planejadas tanto para a implantação e
suporte também se sirvam dos recursos virtuais ou online. Deve ser
considerado que essas formas pressupõem ações mais objetivas,
melhor aproveitamento do tempo e evita-se tomada de tempo
precioso na agência.
Vou me sentir sem suporte quando precisar?
Objetivamente: Não. Nosso objetivo é de atender bem e de maneira
correta e ideal para que a parceria seja saudável, contínua e mereçamos sua
Indicação para novos negócios.
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